Frotas !

Eai galera , tudo bom ? Eu espero que sim. Antes de explicar o post , vou dar uma breve resumida no que é a frota para você que não sabe.
É o seguinte, o grupo Juventude Santa, tem uma proposta de encontros diferentes dos grupos convencionais, em vez de encontrarmos todos juntos, somos divididos em sub-grupos que são denominados naves, atualmente se tem 4 naves , PAC ( pequenos adoradores de Cristo ) , Neri , Apollo 18, o recomeço e a UFC ( unidos pela força de Cristo ). Os membros dos grupos são designados a cada uma das naves e durante todo mês participa dos encontros , missões e espiritualizações em sua devida nave, mas no primeiro final de semana do mês, todos nós se juntamos no que seria um grande encontro, que são as frotas. As frotas tem o propósito de juntar todas as naves, para que possamos matar a saudade, vivenciar um momento coletivo, trocar as experiências do mês e por aí vai.
Depois desse breve resumo do que são as frotas, o post de hoje tem o intuito de contar para vocês a minha maior experiência em uma frota, então vamos lá.



" Todo encontro do Js é único , não só as frotas, mas os encontros de cada nave e a conferência também e como todo momento único, a frota me marca de uma maneira totalmente nova e diferente toda vez que é feita. Só de estar se juntando novamente com as pessoas das outras naves já é uma grande motivação para ir em uma frota, porque você passa o mês todo com pouco contato com quem não é da sua nave, e na frota você tem esse momento de ver e conversar com quem você não vê a algum tempo. Eu lembro dessa frota ( foto acima) , como um dia de provações ! Nesse dia estava tudo indo contra os planos que tínhamos feito, o salão da Paróquia , onde iria ser realizada a frota, ficou ocupando , nos deixando assim sem lugar , mas como sempre arranjamos um cantinho, porque não seria por isso que cancelaríamos algo, logo depois começou a chover e veio na minha cabeça a possibilidade de ninguém comparecer, logo me desesperei, mas depois mesmo, quando as pessoas foram chegando , vi que tudo o que aconteceu era pra acontecer , pois os nossos planos não deram certo inicialmente , mas sim os planos de Deus entraram em prática. Nesse dia a experiência de estra ali foi maravilhosa, o local foi totalmente adequado, pois ficamos todos mais juntos , no calor humano, ficou mais aconchegante, pois o contato físico seria necessário, me senti viva no abraço que aconteceu em um momento que estávamos cantando, pois toda vez que eu particularmente me encontro em um abraço, é como se eu estivesse nos braços de Jesus, me sinto com o coração calmo e cheio de paz. Um encontro , uma conferência , uma frota , tem o poder de nos fazer ter contato com Jesus, ter Aquele que nós precisamos carregar todos os dias. Nessa e em todas as frotas eu me abasteço para ter forças de encarar o mundo quando sair dali. " - Thayane Gabriele

E então gente, esse foi meu depoimento sobre as frotas e sobre a que me tocou mais, agora tenho uma proposta, você JS que está lendo esse texto , te convido a me mandar seu depoimento para ser publicado aqui no blog ! Pode ser o que você acha das frotas, qual mais te tocou , você escolhe , seu depoimento pode aparecer aqui ! Não fica de fora não , é a hora de mostrar que o JS tem jovens que vivem experiências com Cristo , e se é com Ele são as melhores e precisam ser lidas por outras pessoas, não deixe de passar o amor que Ele tem por nós para quem ainda não sente.
Então é isso , espero que tenham gostado , fiquem com Deus e até mais !

Para mandar seu depoimento entre em contato:
E-mail: thayanegabriele@gmail.com
WhatsApp: 9238-4236
Facebook: Thayane Gabriele



0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados