#SeuDepoimentoNoBlog + Vídeo Novo : Abraçando a Igreja

Ooi galera , tudo bem ? Espero que sim. Parece que vocês se animaram com o lance de mandar o depoimento pro blog , e eu fico muito feliz com isso. Ver vocês mostrando suas experiências , as compartilhando com as outras pessoas e mostrando o quanto viver com Deus é bom.
Hoje eu vim mostrar pra vocês o depoimento da Yasmin Ribeiro e da Leidiane Lourenço , que como todos os outros, tiveram uma experiência incrível no Js e decidiram mostrar para vocês como foi.


Uma escolheu a Frota de Dons e a outra a 3° Conferência, que aconteceu já faz um certo tempo , mas que nem o tempo apagou as memórias que cada um teve daquele dia , e nelas permaneceram totalmente fixas até hoje , vamos ver: 

" Então a frota que eu mais gostei foi a dos dons, pois foi a minha entrada fixa no grupo... Muitos sabem que ninguém me trouxe , eu me ofereci e já entrei ensaiando human vídeo para fazer missão... Desde o inicio , já de cara me apaixonei pelo grupo , mas voltando ao show de dons , foi o melhor show de dons , ondes 80% dos presentes apresentaram seus dons , porque todos nós temos vários , e nesse dia surgiu uma 'faisquinha' na minha cabeça. Hoje em dia as crianças e jovens não sonham mais... Não tem vontades , desejos , planos , e a partir dai , eu senti esse desejo no meu coração , de querer que as pessoas sonhem junto comigo o maior sonho do Js , que se tornou meu maior sonho também , chegar no paraíso com o máximo de pessoas que eu puder levar... A partir dai eu comecei a ajudar na organização do Js... Querendo cada vez mais , jovens pra levar e fazê-los sonharem o sonho do JS..." - Yasmin Ribeiro

A vontade de chegar ao paraíso tem que arder em nossos corações , ela tem que ser maior que os erros , maior que o pecado , maior que a dor , ela que deve nos motivar a nos aproximar de Jesus , nos fazer buscar as coisas do alto. Temos que sonhar jovens , não podemos deixar esse instinto sonhador morrer dentro de nós , não podemos deixar o mundo acabar com os nossos sonhos ! Se não tivermos sonhos não temos esperança , sonhem com o paraíso , com o melhor lugar possível , lutem por esse sonho , porque uma coisa eu digo , a luta aqui na terra pode ser grande e dolorosa, mas a recompensa que Deus tem para cada um , superam todas as dores e angústias.



É difícil escolher um único momento pra falar no JS que foi marcante, maaas eu escolhi a 3° Conferência JS, eu estava em um momento confuso da vida, pensando em desistir de buscar pela santidade, estava passando por crises na família, e era algo que ninguém entendia, e nesse dia eu entreguei nas mãos de Maria tudo que estava acontecendo, e que tudo pudesse se resolver pela intercessão dela, e ela simplesmente pediu pro seu Filho e Ele me atendeu, e preencheu o vazio que estava no meu coração aos problemas ele me mostrou a solução, as dúvidas ele me mostrou a resposta, e para vontade de desistir Ele me mostrou de novo o por que eu tinha chegado ate ali ! Foi uma sensação única, e eu só conseguia chorar de alegria , de alivio por te encontrado novamente o meu refugio, o meu amado o meu Senhor ! E posso dizer que o que me marcou naquele dia , foi a frase Ninguém te ama como eu , que sussurrou em meu ouvido o tempo inteiro " -Leidiane Lourenço


Vídeo Novo : Abraçando a Igreja.

Dia 08/03 , dia das mulheres também aconteceu uma missa para a juventude e nós que convivemos com todos os jovens , vimos que eles tinham a necessidade de um incentivo, mas não só ele e sim nós mesmos. O intuito da missão não era só enchê-los e motivá-los, era encher e motivar nós mesmos também. Desse modo, aconteceu da seguinte forma , lemos a carta do Papa João que foi deixada aos jovens, e depois abraçamos a igreja em um grande abraço humano e cantamos Verdades do Tempo.O vídeo segue abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados