De amigo para amigo.



Estamos sujeitos a passar por situações horríveis e constrangedoras todos os dias. A vida ultimamente tem sido sobrevivida ao invés de vivida. Nós entregamos a coisas pequenas, nos enchemos de vazio e acabamos só nos perguntando " porque ? ". O fato é que, todos os problemas que acontecem com a gente tem um propósito , nos livrar de algo pior ou apenas nos fazer crescer, pois quando se erra se aprende , e quando se aprende , se cresce. Cresce em sabedoria , que é o mais essencial , mas do que adianta tudo isso se não tivermos a Cristo ? NADA ! Quem vai curar as feridas e nos fazer crescer ? Devemos fazer de nosso coração , caminho para coisas boas, e as melhores coisas vem lá do alto , vem Dele , e muita das vezes fechamos nossos olhos e não enxergamos o que está a um palmo de distância da nosso rosto.
Lembre-se que você não deve " parecer " feliz para ninguém , você tem que ser feliz pra você mesma! Tudo na sua vida deve ser baseado em Jesus! Você tá querendo se encher de coisas e pessoas vazias, anda de canto em canto procurando alguém, mas não sabe que pra achar alguém você deve se achar! Seu melhor amigo existe e você não esta vendo ! Para de ficar se iludindo com pouca coisa, se entrega em algo que vale a pena! Esses tipos banais de felicidade vem e vão e você vive tão perto da Felicidade Verdadeira, mas você se acomoda e não corre atrás ! Tudo depende unicamente de você se propor e se dispor.
O que Deus pode te dar não está nas bebidas, nas festas, em nada disso , está unicamente Nele ! Poque você ainda continua nessa falsa esperança de se encher nesses lugares ? Você sabe da verdade e não aceita! Faça de Cristo seu alicerce e mantenha suas bases firmes, desse modo encontrará felicidade até na dor , pois Jesus cura e sua misericórdia e amor são imensos , maiores do que você imagina , e os planos Dele pra você são os melhores, deixa Deus ser Deus , deixa Ele guiar sua vida , não viva na base da sorte , viva na base da fé !


2 comentários:

  1. Que texto legal! Muito bom, parabéns!
    Poderia visitar o meu e segui-lo?
    www.penseicerto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Fica com Deus e volte sempre <3

      Excluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados