Frota + #SeuDepoimentoNoBlog

Olá galera , tudo bom ? Eu espero que sim ! Então gente, hoje (07/03) , aconteceu a Frota Js , como todas as frotas , foi muito especial, junto a ela também comemoramos o Dia Internacional da Mulher que acontece amanhã.
Dito isso , podemos deduzir que aconteceram momentos que foram inteiramente dado as mulheres , com isso , e não deixamos de dar a importância a Santíssima Maria , nossa mãe , a Virgem do Silêncio , aquela que nos cobre com seu manto e que nos livra de todo perigo. Ela que nos leva de encontro a Jesus Cristo seu filho , que nos coloca aos pés da cruz para adorá-Lo de corpo e alma.



Maria merece muito mais , ela gerou o Nosso Salvador , o Jesus que reina e que passamos, foi o primeiro ostensório vivo , ela disse o sim a verdadeira vida que é Jesus Cristo, por isso merece todo nosso respeito e amor.
Muitas vezes não damos o devido valor as mulheres que convivemos , nossas mães, avós , irmãs , tias , amigas , parentes... Não damos valor a quem tem a força , a quem é poderosa e que a todo momento é colocada em julgamento. 


Por todas as vezes que nos sentimos fracas , oprimidas e desprezadas. Por todas as vezes que o choro é maior que o sorriso , que a raiva e o orgulho é maior que o amor. Por tudo que passamos 
todos os dias e que vamos passar, por mantermos firme no rosto o sorriso , pois nós somos mulheres , guerreiras e poderosas , foi por nós também que Jesus foi crucificado e morreu naquela cruz. Nós fazemos parte da sociedade , nós somos mulheres em busca da santidade , que vivemos a castidade , que nos inspiramos em Maria para uma vida mais santa. Mulheres que dizem e repetem o ' sim ' para Jesus , que querem chegar ao paraíso com todos os irmão , que quer ser heroína desse mundo , a todas nós , um Feliz Dia Internacional Da Mulher !


Não se sinta diminuída ou menos do que você vale. Ninguém tem o direito de te deixar mal, você é bem mais que isso , bem mais que uma crítica maldosa , Jesus que é o Filho Unigênito de Deus , morreu na cruz , e seus pecados estavam lá , Ele morreu por amor , por te amar mais do que qualquer coisa ! Quando se sentir um nada , clame por Ele , Ele te consola , apoia e dá amor , Ele só espera uma atitude sua , é só pedir , Ele está em seu coração , não deixe que a chama que está aí dentro apague , não deixe que seu amor por Ele acabe.
Devemos nos propor , a partir do momento em que a gente se propõe , portas se abrem e a gente consegue ser mais feliz , se proponha a trabalhar para Cristo , a amá-Lo e a adorá-Lo.





#SeuDepoimentoNoBlog

" Eu tinha saído do Js porque estava sentindo que não estava mais no grupo de coração , estava por obrigação, me afastei definitivamente quando vi que iriam surgir novos diplomatas e que estava próximo a conferência, eu preferi assim. Durante o tempo que fiquei fora do Js , eu senti uma falta muito grande, um vazio dentro de mim, mas hoje (07/03) na frota, logo no inicio quando vi todos brincando, eu vi que aqui é meu lugar, e quando fomos pra sala acender as velas e cantar, eu senti uma coisa muito forte dentro de mim que eu comecei a chorar, que quando todos levantaram a vela e começaram a cantar, eu senti algo que não tem explicação, e assim eu vi que aqui é a minha família, não segunda família , mas faz parte primeira mesmo , porque eu coloco o Js como prioridade  na minha vida e eu vi que aqui é meu lugar e que não tem como fugir. "
- Bruna Albuquerque









1 comentários:

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados