#SeuDepoimentoNoBlog

Olá gente , estão bem ? Espero que sim ! O primeiro depoimento no blog já foi mandado , pela Js Mariana Xavier. Vamos ler ?

Toda frota do Js é única, cada uma de uma maneira especial, de uma forma diferente, é difícil escolher uma que tenha me tocado mais do que outra, mas como tá pedindo uma kkk teve uma frota, que já teve seu diferencial, ela foi em um domingo, e por sinal um domingo em que eu precisava de algo, e esse algo que me faltava era Jesus, chegando na igreja a emoção já me dominava, só de ver as pessoas ali sorrindo, alegres já me motivava, o simples fato de jovens, que deixaram toda sua programação de domingo estavam ali buscando Deus.
Essa frota foi sobre tirarmos nossa máscara, o que foi incrível, eu vi as verdades em que o meu ser estava, lá nós pintamos nossa cara com sentimentos que penetravam o nosso ser, mas logo após tivemos que retirar tudo aquilo que tampava a nossa identidade, o nosso ser, e eu senti uma leveza tão grande naquele momento, foi como se um peso tivesse sido retirado de minhas costas, e a adoração desse dia foi tão mágica, tão leve, que me limpou completamente... Bom esse foi um dos momentos que o Js me proporciona e me deixa feliz, que me aproxima de Deus! " - Mariana Xavier

E é assim que devemos fazer, espalhar todas as nossas experiências , para que as pessoas do mundo possam ver , que Jesus Cristo vive , e que Ele vive e faz obras incríveis em cada um que precisa e deseja ter Sua presença. Fiquem com Deus ! E quem não mandou , pode mandar ainda <3

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados