Fácil desistência


Quem nunca já se sentiu abatida, com vontade de desistir de tudo e de todos, sem nenhum ânimo pra seguir em frente, continuar algo ou tentar uma coisa nova. Isso acontece com todo mundo, não é só com você , pode ter certeza. A vida de todo mundo tem altos, baixos e subterrâneos, não adianta nos precipitarmos com um problema que é pequeno e transformamos em algo gigante, uma verdadeira tempestade em um copo d'água. 


Em meio a tantas desistências, não podemos desistir de duas coisas, Deus e de nós mesmos. Já pensou, se a gente desiste de viver, se desistimos da gente ? Quem vai lutar aqui na terra por nós ? Nossa luta aumenta a cada dia, e nossa força de vontade deve-se aumentar junto. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir mas vale mais a pena continuar, vale mais a pena esperar a recompensa que Papai do Céu tem preparado com tanto carinho pra cada um que está habitando aqui nessa terra. 


Se o mundo está contra você, ande na contra mão do mundo... E só irá restar duas alternativas, ou ele diste ou você vence. Não desista de lutar, de trilhar um caminho diferente se o atual não está dando certo, a vida é feita de riscos e atitudes, cair faz parte, aprender com essas quedas e não se deixar abalar é opção. 


Deus não quer ver você que é Filho (a) Dele , desistindo depois de o maior sacrifício ter acontecido. Jesus morreu na cruz, para que você possa não sofrer , não chorar e não desistir. Pois seu pecados, suas dores, suas angústias, foram mortas ali na cruz, crucificados todos juntos com Jesus. Então não deixe esse grande amor não ter relevância na sua vida, faça dele motivo de força , para quando estivermos fracos, cansados , esse amor possa nos sustentar , e nos reerguer.


Fiquem com Deus ! A Paz de Cristo e o amor de Maria <3





2 comentários:

  1. hoje em dia muitas pessoas desistem facil mas esquecem que se Deus colocou isso no nosso coração nao é impossivel de realizar...adorei esse post :)

    segue pff? http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/ muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ! Ele nunca nos dá uma cruz maior do que nós possamos carregar ! Fique com Deus ! Sucesso <3

      Excluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados