Um pouquinho sobre o amor

Olá gente, como estão ? Eu espero que muito bem ! Hoje vim falar um pouquinho sobre o amor, tanto o amor de Deus , quanto o amor que sentimos durante a vida.


Amar hoje em dia, vem se tornando algo totalmente superficial. Pessoas se conhecem hoje e amanhã mesmo já dizem que se amam. O amor é construído aos poucos, tanto de namorados , quanto de amigos, não é acordar e dizer ' ah , hoje eu te amo ' , vai bem mais além , mas como outras várias questões que hoje em dia acabam sendo desprezadas, amar verdadeiramente também está nessa imensa lista.


O amor vai além do que só dizer, o amor se mostra em atitudes principalmente. Se olharmos bem , durante o dia podemos demonstrar o amor de mil e uma formas, com um 'bom dia' , com um sorriso , com um abraço, um 'oi' ... São pequenas atitudes que formam atos enormes , são pequenas coisas que nos fazem perceber quem ama de verdade, quem se importa. Amar é querer ver bem o outro, mesmo que pra isso precise abrir mão de algumas coisas que para nós é importante. Uma prova de amor , a maior de todas aliás, foi aquela , aquela que muitas pessoas esquecem , foi aquela que custou uma vida ! A maior prova de amor, foi Jesus crucificado , só para pagar os TEUS pecados !


Que tudo que formos fazer seja por puro amor, que possamos por realmente quem somos em cada coisa, em cada detalhe, pois sem amor, vira obrigação , e obrigações não trazem satisfação a ninguém. Coloque amor , resumindo, coloque Deus , se Ele tiver no começo, Ele cuida do fim, e isso é em relação a tudo. O amor cura, o amor restaura.


Devemos colocar na cabeça que tudo que acontece nesse mundo ultimamente, falta amor, nada é mais feito com carinho e dedicação, nós , como o futuro da nação, devemos mudar esse ponto de vista , devemos mudar esse caos, então não espere mais nada para poder mudar e fazer a diferença, porque cada vez mais a maldade cresce, as pessoas estão mais egoístas e tudo está se acabando aos poucos. Faça a diferença, carregue a mudança ! Fiquem com Deus <3







0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados