Qual é a vontade de Deus para minha vida?


 Não sei, busco-a a cada dia, em cada momento... mas uma coisa para mim é certa, é essa vontade de Deus que vai me trazer a felicidade. Posso buscar outros caminhos, tenho a liberdade, mas Deus tem um plano para minha vida, e seguir esse plano é a certeza que estarei fazendo a coisa certa.
Fico pensando naqueles que levam a vida segurando as rédeas a todo tempo... como deve ser difícil não ver a graça de Deus acontecendo em suas vidas.

Hoje, olhando para trás, percebo que muitos dos sofrimentos que tive pelas coisas que não aconteceram do jeito que eu queria naquela época, foram para o meu bem. É como a criança que chora para a mãe que quer o chocolate antes do almoço, e a mãe não deixa, informando que a sobremesa vem depois... para a criança aquilo dói, pois ela não entende que perderá a fome se comer o chocolate antes, e que faz mal no lugar de um almoço comer um doce... mas a mãe sabe que isso é necessário.

Deus faz conosco o mesmo... quantas vezes choramos por relacionamentos desfeitos, por projetos que não deram certo... e depois, lá na frente, olhando para trás, percebemos que foi melhor assim, e que Deus estava nos livrando de algo, e nos preparando para algo bem melhor, ou simplesmente nos fazendo crescer.
Deixa Deus mostrar Sua vontade para sua vida. A cada dia, Ele nos mostra, se estivermos em oração, qual o caminho. Algumas vezes, ele fala em nosso coração, outras, por meio de amigos (aqueles do bem, que estão também em oração), outras vezes por meio de algo que lemos – seja na bíblia, em algum livro religioso, ou em sites ou blogs católicos.
Deus tem um plano de amor para nossa vida, mas Ele nos dá liberdade... peça a Ele que cumpra esse plano!

“Venho, Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor e sacrifício. Quero minha vida a Ti entregar, como oferta viva ao Teu Altar. Pois, pra te adorar, foi que eu nasci. cumpra em mim, o Seu Querer, faça o que está em Teu Coração. E que a cada dia, eu queira mais e mais estar ao Teu lado, Senhor”


0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados