Lista de nunca mais..'




"Eu andava meio sem rumo, Manchei a pureza, e acabei indo pra bem longe de Ti. Mas estou de volta pra Ti... Ao tempo da inocência eu quero volta, ao tempo da pureza eu quero voltar, na simplicidade com pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez."
Para isso, eu fiz uma lista de nunca mais. Vai lendo baixinho, e crendo em cada palavra que você lê.

-Primeiramente, nunca mais direi "não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece" [Fil 4, 13]
-Nunca mais direi que "não tenho", pois " o meu Deus, segundo a nossa riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades." [Fel  4,19]
-Nunca mais direi que "tenho medo", " porque Deus não nos tem dado um espírito de covardia, mas de poder e amor." [II Tim 1, 17]
-Nunca  mais direi que tenho "duvidas ou falta de fé", porque eu tenho " a medida da fé que Deus repartiu a cada um" [Rom 12, 3]
-Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida". [Sal 27, 1]
-Nunca mais temerei a Satanás, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo" [I João 4,4]
-Nunca mais direi que estou derrotado,  porque Deus " em Cristo sempre me conduz em triunfo".[II Cor 2, 24]
-Nunca mais direi que "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus... derramou-a sobre mim" [I Cor 1, 30]
-Nunca mais direi "estou doente", pois " pelas suas pisaduras fui sarado" [Is 53,5] e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças." [Mat 8, 17]
-Nunca mais direi "estou preocupado" e frustrado, pois estou "lançando sobre Ele toda a minha ansiedade por que Ele tem cuidado de mim" [I Pe 5,7]
-Nunca mais direi que "estou preso", pois, "onde está o Espírito do Senhor ai há liberdade" [II Co 3,17]
-Nunca mais direi que "estou condenado", pois "Já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.[Rom 8, 1]

Amém.'

2 comentários:

  1. Olá Filhos do Céu! Esse post me alegrou e tranquilizou. Estava "descendo" desde o primeiro e aguardava um com ao menos uma passagem bíblica e este está repleto da Palavra de Vida Eterna com uma oração grandiosa. Parabéns pelo blog irmaozinhos! Estarei sempre aqui para visitar, orar e, sem hipocrisia, dar minhas sugestoes... Sou entrão mesmo (rs), mas vos tenho dentro do coração! A Paz!
    Visite tbm: http://jrpupilows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo, e que isso, nada de entrão.. tem que dar suas sugestões mesmo, a tendência e melhorar. E criticas construtivas são sempre bem vindas.^^

    ResponderExcluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados