99 formas para beijar’.

Um homem foi a uma barbearia cortar o seu cabelo, E iniciou um diálogo com a pessoa que o atendeu. Rapidamente começaram a falar sobre Deus.


O barbeiro diz:
-Eu não acredito que Deus exista, como você disse.
-Porque você diz isso? -pergunta o cliente.
-É muito fácil, ao sair para a rua nós percebemos de que Deus não existe. Diga-me, por acaso se Deus existisse, haveria tantos doentes?  Haveria meninos abandonados?
Se Deus existisse, não haveria sofrimento nem tanta dor para a humanidade.

Não posso pensar que exista um Deus que permita todas estas coisas.

O cliente calou-se pensando, e não quis responder para evitar uma discussão.
Ao terminar o corte de cabelo, o cliente saiu do estabelecimento e viu um homem com a barba e o cabelo compridos.

Entrou novamente na barbearia
e disse ao barbeiro:
-Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem!
-Como? Se aqui estou eu!
-Não...! - diz o cliente - Não existem, se existissem não haveria pessoas com o cabelo e barba tão grandes como a desse homem. 
- Os barbeiros existem, essas pessoas é que não vem a mim.
-Exato...! -disse o cliente - Esse é o ponto. Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram, por isso há tanta dor e miséria.
E o barbeiro calou-se pensando...


Amados, repita comigo essa oração, bem baixinho.
“Senhor, amo-te e necessito de ti, estás no meu coração, abençoa a minha família, minha casa, minhas finanças, meus amigos e a minha vida, em nome de Jesus,
Amém!”

Há é o porque do titulo dessa postagem ser ‘99 formas para beijar’.. Por que se fosse
‘Eu te amo Deus não importa o que aconteça…' Creio eu que poucas pessoas leriam, pois achariam que seria mais uma postagem longa e com textos gigantes e injuativos de ler...

E isso pessoal. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados