Amada Minha, Eu sofreria de novo.'



Quem já viu o vídeo, vê de novo, só que não o vídeo em si, e sim a música. 
Amados, eu choro vendo esse vídeo...sério mesmo. É uma emoção maior que a outra. Mas não são lágrimas de dó, não são lágrimas de angustia. E sim lágrimas de Felicidades.'
Ue você se espantou por ser lágrimas de Felicidades?
Sim Lágrimas de Felicidades.
Pois a cada momento, a cada instante de nossas vidas, Jesus na sua majestosa graça, e com seu infinito amor, nos diz: "Eu sofreria de novo aquela dor, só pra ter o teu coração"
Cada pisada, cada chicotada, cada pedrada, cada insulto que Jesus sofreu é um pecado que nós que nós cometemos, e um pecado. O Filme "A Paixão de Cristo" é o vídeo que mais se aproxima do que Jesus realmente sofreu. No filme Jesus ficou muito machucado. Mas na realidade Ele ficou transfigurado, afinal ele assumiu a responsabilidade de pagar ''O pecado" do mundo inteiro.
Você gosta de ver Jesus sofrendo toda essa dor?
Então me responda, por que ainda pecas?


Tem vez que eu me isolo do mundo. Pensando que ninguém me ama, e algumas pessoas que gostam de mim, não chegam em e falam nada achando que eu quero ter meu tempo sozinho. Mas pelo contrario são nesses momentos que eu mais preciso de apoio, mais preciso de amor.
Até que nesse meu isolamento,  Eu tive a graça de ver esse vídeo. E pude perceber que eu nunca estive só. Que em nenhum momento eu não fui amado.  Por isso eu choro hoje. Choro de Felicidades, porque Jesus faria tudo de novo, só para ter o meu amor, o meu coração. Só para não me ver triste.

Jesus: "Eu morreria de novo naquela cruz,  se preciso fosse, pelo teu amor."

O que Jesus ganhou dando a sua vida, só pra não me ver mais triste?
Nada. Pelo contrario ele largou tudo por mim e por você.

Jesus: "Deixei o meu lar e meu Pai. deixei minha glória por ti. paguei os pecados em teu lugar. Verti o meu sangue pra te salva."

Amados estamos na semana santa, o dia da Paixão está chegando.Esse é o momento para agradecer a Jesus pelo o que ele fez por nós.

Jesus, Tu não morrestes em vão, aqui entrego meu amor. Aqui te entrego me coração.'

2 comentários:

  1. Esse vídeo dói bem mais do que eu esperava.. em pensar que o ser humano destruiu tudo o que é bom, zombou e cuspiu na cara Daquele que mais os amou, que mais se doou.. Aquele que era o Homem Deus... e ainda assim, na sua infinita misericórdia, Deus os perdoou, nos perdoou.. através da ressurreição de seu filho, porque Deus é vida, nos deu a vida e ressuscitou para nos mostrar que nem a morte é maior que a vontade do Pai..!!

    Por isso, meus irmãozinhos, temos tantos motivos para sermos felizes.. porque o Deus que eu sirvo e que vc serve.. o Deus que te ama e te protege é um Deus VIVO!!! mesmo tendo dado todo o seu sangue na cruz para termos a vida eterna que é a mais importante.. O MEU DEUS É UM DEUS VIVO.. e por isso eu sou feliz!!!!

    Obrigada Senhor, por ter me entregado tão bondosamente o bem mais precioso do Universo.. O TEU AMOR!! A TUA VIDA!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente doi bem mais do eu esperava² kkkkkkkkkkkk'..

    ResponderExcluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados