Com suas plumas.'




"Caiam mil  Homens a tua esquerda dez mil a tua direita: Tu não serás atingido."

O que será que Deus nos faz entender desta passagem?
Será que vai cair Homens do céu só que não me atingira?

Ou Homens é só uma forma de falar que a guerra está por vim?. 

Um guerra do bem e o mal. E o único jeito de não ser atingido e fazer da tua fidelidade um escudo de proteção. Pois aquele que é fiel a Deus, será livrado do laço do caçador e da peste perniciosa.

Eu a todo momento procuro dizer a Deus:" Tu é meu refugio e minha cidadela meu Deus, em que eu confio." Dizendo isso, eu me comprometo a não temer os terrores noturnos e as pertes que se propaga nas trevas.
Sendo assim, posso afirma que o Senhor é meu refugio, e nenhum mal me atingirá, nenhum flagelo chegará á minha casa.

E eu sei que quando eu sou verdadeiramente fiel a Deus ele há de me cobrir com tuas plumas. E mandará os teus anjos para guiar meu caminho, me sustentar, quando eu realmente precisar. Para que eu não tropece em alguma pedra.

Amados, evitem falar o Santo nome de Deus em vão. "Pois quando me invocar eu o atenderei." Deus é um ser muito ocupado, mas ele ama tanto cada um de nós que para tudo para te atender quando o invocar. Quando for realmente clamar por ele. clame com o coração. "Pois na tripulação estarei contigo". Deus parará tudo para está contigo no momento que tu mais precisar dele. Ele há de livrar e o cobrira  de glória. Pois nós conhecemos o seu santo nome, e sabemos o poder que O santo nome "Jesus" tem.'

Que todos, nós permanecemos firmes e fieis a Deus a todo custo. Fiquem com Deus.^^







[ tudo que eu escrevi foi baseado no Salmo 91, aqueles que poderem ler uma vez por dia, não estaria perdendo nenhum minutinho do tempo, pois vale muito a pena.]

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados