Deus que se fez verbo..



Nossa, num era pra eu ta nem fazendo hoje essa postagem... srsr' Era pra eu esperar passar a pascoa. Só que vocês sabem comé, a inspiração vem, e quando Deus quer até o diabo obedece. srsr
Foi uma coisa diferente, ficou essa ideia na minha cabeça  um tempão até eu apertar no link de "nova postagem". 

É uma coisa simples, mais essencial pra minha vida, e pra sua vida. A Comunhão com Deus.
Quinta feira santa, antes da sua crucificação e sua morte, ele nos deixo o teu corpo e teu sangue. para sermos um só com ele.

Jesus disse: "Minha carne é a verdadeira comida, e meu sangue é a verdadeira bebida."
"A cada dia vens
Em sacrifício se dá
Corpo e sangue vem nos ofertar
A esperança de uma vida santa
Todo aquele que teu corpo e sangue comungar"
Meu senhor Jesus Cristo, todo joelho se dobra de ante de teu nome, diante de teu corpo e de teu sangue, que após a consagração não és mais pão e nem vinho. Eu te amo meu senhor, que se pós como o cordeiro mudo, que foi ao matadouro.'
 "Não é mais pão é Deus presente
Se vê se sente cordeiro imolado sobre o altar
Não é mais vinho é o sangue do Senhor
Que nos liberta
E cura o nosso coração da dor"
 Senhor eu creio, eu espero, te adoro e te amo. E sei que todo aquele que crê em ti ainda que morra viverá. 
Meu senhor Jesus Cristo sei que isto és claro pra você. mas Tu és o único senhor, o santicimo sacramento, rei dos réis, senhor dos senhores, o remédio de imortalidade.
E não és mais pão nem vinho
E sim tua carne e teu sangue.

Aproveitem e deixem aqui   seu agradecimento a Deus, e seu pedido de perdão por todas as vezes que tratamos o seu santo  corpo como pão, e seu santo sangue como vinho. E como meu pedido de perdão. Queria pedir por muitas vezes que não te adorei como cordeiro realmente presente sobre o altar. Perdão por muitas vezes que não te comunguei como verdadeiro corpo e verdadeiro sangue. E te peço aqui meu Senhor Jesus Cristo que receba meu coração, que a cada batida grita o teu nome.

è amados minha oração foi feita, agora falta a sua, clica aqui e faça de coração.


Mensagem do dia:

"Não é mais pão é Deus presente, se vê se sente
Que cura o nosso coração da dor."


Deus presente !! 
No sacramento da comunhão Ele se faz 
Deus presente.


Jesus Eu te amo..sz sz sz sz

4 comentários:

  1. Senhor quero de perdir perdão por quantas vezes me senti em capaz de comugar,quantas vezes eu fechei as portas do meu coração e não deixei que tí Senhor me figeste instrumentos em tuas mãos.Te amoooooooooooooooooo Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Cristoooo tú és o Senhor da minha vidaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Faço da oração da Andressa, também a minha oração.. Senhor perdão por tantas vezes eu me sentir incapacitada de participar da tua comunhão, misericórdia de mim Senhor, por ser tão pecadora e tão pequena.. e obrigada Senhor por todas as vezes que eu sentei a Tua mesa e comi do teu corpo e do teu sangue e obrigada também por fortalecer o meu espírito todas as vezes em que eu comunguei e da Tua palavra eu me servi!!

    Jesus Cristo, eu te amooooo muitoooooooooo!!!

    "Te exaltarei com meu coração, Majestade estou aqui, para te render meu amor, minha gratidão" !!

    ResponderExcluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados