Soldado de Cristo



O que quer dizer, ser soldado de Cristo?
Ser soldado de Cristo, é assumir a responsabilidade de está junto à Ele no campo de batalha, Levando a palavra D'ele ao maior número de pessoas. Mostrando a verdade. Levando o amor, a caridade, mostrando como age o incardido. E logo depois, como o Nosso Jesus Cristo, nos amou.

Eu tenho orgulho, e falo pra quem quiser ouvir. EU SOU UM SOLDADO DE CRISTO.

E nas minhas Horas vagas que eu não estiver no campo de Batalha. Eu vou pegar minha vara de pescar, e vou sair pescando Homens. Como Jesus fez.
Pescar Homens para entrar nessa Batalha. Por quê O EXERCITO DE CRISTO SEMPRE TERÁ ESPAÇO PARA MAIS UM.

E para aqueles que tem medo de entra nessa batalha. Vai ai uma boa e velha parábola.

Bem a história que eu vou contar, é sobre um soldado, um capitão, e um velho jipe.'
Esse soldado, ele tem que ter um nome, vou chama-lo de Miguel.
E esse soldado era o único cristão da tropa inteira. sendo assim era motivo de zoação de todos os outros soldados inclusive de seu capitão.
Então um belo dia. O capitão querendo na intenção de Humilha-lo na frente de todo o pelotão, pregou-lhe uma peça...
-Soldado Miguel, venha aqui!
-Pois não senhor.
-Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
-Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
-Soldado Miguel, eu não perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei.
-Mas senhor eu não sei dirigir.
-Então peça ajuda a seu Deus. Mostre-nos  que Ele existe.

O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veiculo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

"senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém."

Miguel, então manobro o veiculo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior. Ao sair do veiculo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...
-O que houve gente? perguntou o jovem soldado.
-Nós queremos o teu Deus, Miguel. Como fazemos para tê-lo? Perguntou o capitão.
-Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Más porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?



O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capó do veiculo, e aquele velho jipe estava sem o motor!

É amados Deus cuida dos Seus e não permite que ninguém nos Humilhe.

Depois desta parábola eu pergunto a vocês, por que não ser um Soldado de Cristo? Com Cristo liderando esse exercito nenhum mal me atingirá. Pode cair mil a minha direita e dez mil a minha direita eu não serei atingindo.

Agora você pergunta, como eu faço para ser um soldado de Cristo. Velho é fácil de mais da conta.
Chega no seu intimo, e no mais fundo do seu intimo você vai encontrar Jesus lá. Depois disso conversa com ele. Pede proteção, peça também que quando for preciso falar da sobre ele, você não tenha vergonha. E o mais importante não ter medo de enfrentar o incardido. Pois Deus é teu refugio e todos aqueles que pensarem em te prejudica, vai procurar mais nunca te enxergará, muito menos te pegar e alcançar. sabe por que?

Por que você é um legitimo Soldado de Cristo, um protegido dos Reis dos Reis. um protegido do Deus que se fez verbo.


0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados