Como tratar Jesus?



É engraçado como agente trata Jesus. Somos falsos e mentirosos. Por que dentro da igreja nos somos uma coisa e fora da igreja nos somos outras?
Poxa, Jesus viveu como agente vive, brincou como agente brinca, sorriu como agente sorrir. E por que na frente dele nos temos que fingir ser uma coisa que nos não somos?
A única diferença entre nós e Jesus é o pecado. Diferente de nós, Jesus jamais pecou. Sabe por que agente age deste jeito perante Cristo? Por que, nós enfiamos na cabeça que só somos felizes quando pecamos. Achamos que só o pecado é bom e divertido. Ai que nos enganamos, pois a verdadeira felicidade só vem de Cristo. Porém, só acharemos essa felicidade quando pararmos de ser uma coisa que não somos diante dele. 
Beleza, muitas vezes na igreja estamos em momentos de oração. Mas nada disso impede agente ser o que realmente somos. Pois Ele olha para as orações mais simples, as orações que vem do coração. Não adianta fazer aquele momento perfeito de oração e ela não vim do coração. Como diz em "Lucas 21,1-4" " E, OLHANDO ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro.  E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas.  E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva. Porque todos eles depositaram como oferta de Deus parte do que lhes tinha sobrado. Mas esta, da sua pobreza, ofereceu todo o sustento que tinha."   Vamos imaginar que as ofertas são nossas orações. A mais simples é a que foi reconhecida por Jesus. Pois foi de coração. 

Amados, Jesus morreu para que agente vivesse. 

Então se queremos a real presença de Cristo, temos que passar a ser reais com Ele. Vamos parar de viver por ele, e viver nele. Pois os nossos pecados já foram pagos por Ele na cruz. Então vamos parar de ser falsos com Ele e conosco mesmos.

Então amados. Vamos começar por hoje mesmo a tratar Jesus como ele deve ser tratado. Clica aqui  e faça sua oração, Tratando Jesus com um pai, um irmão ou até mesmo como você trata seu melhor amigo. "Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que estas no céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe"[Mateus 12, 50]

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados