O TEMPO DE DEUS

Você já parou para pensar o quanto 1 segundo pode fazer falta em sua vida? Não? A luz do luar leva um segundo para chegar à Ter,  Num segundo, um beija-flor bate as asas até 80 vezes... o quanto o nosso tempo é importante e precioso para Deus... E na maioria das vezes não damos valor a isso!
Tenho a certeza de que algum dia você já ficou ansioso por alguma coisa, um presente, uma festa ou algo do tipo... até mesmo chega ao ponto de sair ai pela rua tentando arrumar um namorado ou namorada, ficando com uma menina hoje ou outra amanhã, na hora que você quiser e do jeito que você julga melhor . Saiba que isto perante os olhos de Deus está errado, pois em tudo devemos esperar no Senhor.



Não devemos nos precipitar em tomar decisões, escolhas que possam nos levar a mais pra frente nos arrependermos e ficarmos com aquela frase no pensamento “Se eu pudesse voltar a trás nunca teria feito isso!”. Deus sabe do que e quando nós precisamos de algo, no momento certo Ele vai nos mostrar o que devemos fazer.

Viva o hoje! Aproveite em quanto há tempo, desfrute o que o Senhor está te oferecendo agora. Deixe de viver pelas suas próprias vontades, Ele te ajudará no momento certo. Assim como diz em Mateus 6:33 “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”. Busque a vontade de Deus, não se preocupe com o futuro, o qual só pertence a Cristo. Se você quer namorar, casar, comprar um carro novo, entrar em uma boa faculdade, confie em Deus, ore pra que Ele te mostre o caminho a seguir. Na hora certa vai acontecer a vontade dele, então confie mais em Deus, busque cada vez mais estar firme, saiba ESPERAR! E enquanto isso faça aquilo que é seu papel fazer, Confie Em DEUS!


Quando deixei minhas vontades de lado, meus desejos, e busquei fazer o que Deus tinha pra mim, minha vida mudou e muito, hoje sou um adolescente muito mais animado e feliz. Lógico que tenho vontade de fazer muitas coisas, mais tudo tem o seu tempo, tudo vai acontecer no tempo de Deus, o qual é o melhor para nós. Assim como diz em Provérbios 4:23 “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Não se aprece, guarde a sua vida, viva inteligentemente. Deus sempre terá o melhor para você!

 Ainda está EM TEMPO de mudanças! Deus espera, NO TEMPO DELE, a nossa decisão!

2 comentários:

  1. realmente.. as vezes eu me desespero, pois tudo o que eu acho que vai ser bom pra mim eu quero logo, estou acostumada a correr atras de todos os meus objetivos, as vezes sem sequer pensar se estou fazendo da forma certa ou se o que eu quero vai de fato me fazer feliz.. e o mais importante, quase nunca paro pra pensar se é realmente aquilo que Deus planejou pra mim...

    uma amiga muito sábia um dia me disse que nós, na nossa ínfima pequenez, as vezes queremos algo tão pequeno e damos tanta importância a esse querer que acabamos fechando as portas do nosso destino para Deus, que tinha um plano muito maior para nós..

    "às vezes nós queremos tanto aquele fusquinha desgastado hoje, agora que acabamos recusando a incrível Ferrari importada que Deus tinha planejada para nós daqui a mais algum tempo..!!!"

    Hoje, colocando a mão na consciência eu pude perceber que eu não quero mais as coisas no meu tempo, eu quero do fundo do meu coração apenas os planos que Deus guardou pra mim, pois estes sim são os melhores planos que podem existir e são eles que vão me dar a verdadeira felicidade..

    Pai do Céu, age na minha vida no Teu tempo, dá-me paciência para saber esperar e confiança em Ti para jamais desanimar, que os Teus planos sejam feitos na minha vida e que seja feito de mim o que for da tua vontade..!!!

    Amém.. ♥

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez brigado Fabrícia pelo seu comentário ^^

    ResponderExcluir

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados