Carnaval herois Js , Onde os herois se encontram !

Então , carnaval está aí , muitas pessoas pelo Brasil todos se embriagando, usando vários tipos de drogas, rompendo sua castidade e fazendo inúmeras coisas erradas que vão de encontro com o propósito de Deus.
A cada dia que passa, as pessoas vão "curtir" o carnaval não com o intuito de se divertir, mas sim na intenção de fazer coisa errada, que no final não acaba prejudicando só quem fez, mas sim todas as pessoas que convivem com ele. Um uso de droga não afeta só o usuário, e sim toda sua família, isso não acontece só com as drogas, atitudes erradas por um momento de alegria acabam com vidas. O nosso grupo, veio com um propósito que vai de encontro ao das folias mundanas, nossa proposta foi passarmos o carnaval ao lado de quem merece nossa folia e toda alegria, Carnaval Com Cristo ! Queríamos que os jovens do grupo experimentassem a verdadeira alegria que é estar ao lado de Cristo !
Carnaval não é só fazer o que vem na mente, temos que realmente nos divertir, claro, mas de modo certo, de um jeito que não vamos nos arrepender depois do que aconteceu ! Existe mil e uma maneiras de se divertir sem precisar usar e abusar das coisas mundanas , não podemos esquecer, estamos no mundo,mas não somos do mundo!


Então já fica a dica, aproveite seu carnaval de modo honesto e sem arrependimentos na quarta - feira de cinzas, esteja preparado para a quaresma que vem aí ! Mantenha sempre nosso objetivo, estamos #RumoAoParaíso !

Nos encontre !




0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados