Rebanhão 2015

Eai galera , estão bem ? Eu espero que sim. Então, hoje ( 17/02) , foi o último dia do rebanhão 2015 aqui em brasília. O Rebanhão consiste em um evento católico , realizado no Ginásio Nilson Nelson, no centro de Brasília, durante todo o dia, é preparado algo para se fazer, tem palestras, testemunho, adoração, a Santa Missa, tem festa, alegria e muito amor.
No evento a força da juventude é imensa, mas todas as idades fazem presença no local, cada um com sua maneira de adorar a Deus e de mostrar e receber todo o amor que Ele tem por nós.



O local estava cheio , e pronto para Jesus se fazer presente e tocar cada um que ali estava , desde do inicio estava bem cheio, e cada vez a quantidade de pessoas aumentava mais e mais , e isso é a maior alegria, pois assim vemos, quantos católicos existem e estão dispostos a servir a Jesus Cristo.


Fomos em um grupo de 12 pessoas, desde a oração inicial até a final com muita animação. O Js como grupo de missão que é, fomos com o intuito de fazer missões lá, para espalhar um pouco do amor de Deus que sentimos, pois mesmo tendo uma gota de amor, em um momento ela pode encher alguém com talvez um simples abraço.


Fizemos a missão da ' serenata'. Explicá-la não requer muita coisa, mas só participando pra realmente senti-la. Com essa missão, representamos um pouquinho de Deus e do seu amor a alguém que sentimos que é necessário.
Deus se manifesta nas pequenas coisas, em um sorriso, em um abraço , em um bom-dia. Pense novamente em suas atitudes, o que você está fazendo que não agrada a Deus ? Ele se agrada com sua pequena alma e sua pequenez ! Dê a Ele o seu tudo ! 


0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados