1º Encontro com Pais

É uma boa pra todo grupo jovem, ter um encontro com os pais dos jovens! Todo pai ou mãe quer saber por onde anda o filho, principalmente com quem anda. Em um encontro bem descontraído o intuito é mostrar aos pais, com quem anda seu filho, o que ele anda fazer, o que é seu grupo.

Se quer ganhar jovens, conquiste os pais... Quantos e quantos jovens, já não foi questionado com esse argumento... - Agora meu filho mora na igreja. Ou: Será que está realmente indo pra igreja? também: Só está indo por que tem algum namoradinho.
E isso deixa o jovem desmotivado... Mas os pais, acabam falando isso por medo do mundo que temos hoje... Mas se eles realmente saber com quem os filhos andam, e quem são os lideres do grupo... Há, a história muda... 

Uma das vantagens também, é que muitos pais podem ajudar em algo. Como por exemplo ajudar no transporte, se forem pra algum lugar. Sugerindo ideias... Contatos. E quanto mais contatos tivermos melhor, concorda?

As vezes esse também pode ser o primeiro passo para a caminhada pastoral de um pai ou uma mãe... Nunca participou de nada na igreja, por falta de convite, ou motivação. E vendo do que o filho participa, poderá motivar o cujo a participar também!

Resultado: Perfeito, menos pais brigando, mais pais querendo ajudar!

Dia especial pra muitos que estavam ali!

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados