1ª Missão, a INESQUECIVEL

Missão: Abraço custando um Sorriso

A vários estudos que comprova o bem que o abraço e o sorriso proporciona nas pessoas, tem até terapias que utilizam o abraço como forma de curar depressão e até mesmo arrancar viciados dos piores vícios, um exemplo é a Comunidade Bethânia de Pe. Léo, que utiliza dessa arte para tratar seus consagrados. E o sorriso com já havia dito, também é utilizado em tratamentos para curar Depressão. Alguns psicólogos descobriram que colocando os pacientes para terem doses de risadas todos os dias, seja com filmes de comédia ou piadas, haveria uma melhora de 75% em poucos dias!

Pensando nisso, o J.s conseguiu juntar tudo essas duas graças e Fazer de um simples passeio ao park um divertido momento de amor, com os irmãos e com todos aqueles que aceitassem viver do carinho de Deus.




Você deve ta se perguntando com abordamos o pessoal??

Simples, Fizemos vários papeizinhos com os seguintes dizeres

"Bom dia, não estamos aqui para pedir nada, a não ser que compre um bom e velho abraço por a penas um sorriso... Não custa caro, é só dá um sorriso bem dado que você receberá o mais gostoso abraço do Dia!"

Muitos nem aceitavam os papeizinhos achando que estávamos pedindo algo, mas quando via depois a coisa acontecendo, já abriam logo o sorriso sinalizando que poderíamos se aproximar e fazer do sorriso o abraço e do abraço a felicidade mútua!

Resultado:

Perfeito! Passamos por 2 metrôs (todos os vagões), 5 ônibus e foi raro as pessoas que negaram abraço (sempre tem um ou outro que foge da felicidade)


0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados