O CRISTÃO E O USO DA INTERNET

Atualmente, um dos passa tempos preferidos de crianças, jovens e adultos é a internet.
Ela é uma ferramenta que pode ser usada para  o bem ou para o mal.Como você está usando?
Certamente você tenha orkut ou mns, que são os sites de relacionamentos mais usados  no Brasil.Você como cristão, como está usando seu orkut?Com uma foto "bonitinha", com cara de "gatinho(a)" .Muito se vê em jornais, pessoas que se passam por outras pessoas só para enganar crianças e jovens, afim de ter alguma relação com elas.Quem sabe alguma vez você estava navegando na internet, quando derepente lhe veio a curiosidade de acessar algum site que você ouviu falar que tem algum contéudo impróprio, pelo fato de falarem que é impróprio, em nossas mentes gera uma curiosidade de saber o que tem lá.
Satanás usa alguns de seus discipulos para fazer o mal.Como? Veja um exemplo abaixo:
Uma pessoa coloca uma foto bonita que chame a atenção das pessoal, no orkut ou msn, daí lhe adiciona e começa com uma conversa que lhe agrade, vocês começam a ter uma certa intimidade, com um tempo essa pessoa lhe pede uma foto "sensual" sua, você manda e ela lhe retribui com uma soposta foto dela.Você cada vez mais confiando nela, acaba lhe dando informações na qual não devia, quando derepente ela tira a mascara pra você e coloca tudo na rede.
Isso foi só um exemplo, mas pode acontecer com qualquer um que não tenha ou não esteja em comunhão com Deus, devemos estar sempre vigilantes para não cair-mos nas ciladas do inimigo.

Que este blog seja um exemplo de como fazer o bem usando este vasto sistema que é a internet.Envie diariamente versiculos da Biblia para toda a sua lista de contatos, e com certeza Deus vai lhe abençoar.



NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTE GATINHO(A).

Talvez você já tenha visto alguém dizer que vai pra igreja porque lá tem muito(a) gatinho(a), ou alguém convidando uma pessoa para ir a igreja com a seguinte frase: - vamos pra igreja comigo, lá tem cada gata(o). Como Moisés, mas são os únicos Moisés que estão lado a lado com o Faraó. Se não mudarem seus comportamentos como cristãos, deixando a vaidade de lado, e os costumes mundanos, irão virar mascotes de Satanás.
Mas no rebanho do SENHOR não existe gato(a), existe apenas ovelhas, também existem intrusos, os lobos com pele de cordeiro, aqueles que se dizem ser crentes. Muita dessas pessoas são influenciadas pela mídia, que lança a imagem de uma pessoal, dizendo que para ser perfeito(a), para ser aceito(a) pelas outras pessoas, tem que tá do jeito que a mídia diz. Satanás usa a mídia para acabar com seu lado espiritual.
Muitos pegam os costumes do mundo e querem trazer para a casa de Deus. Pois crente não tem moda, o modismo é passageiro, é mundano.
No dia do arrebatamento as ovelhas do rebanho do SENHOR irão subir,e os(as) gatinhos(as) irão ficar miando em cima dos telhados.
Jesus não te chamou pra ter cara de gatinho(a), mas ele te chamou pra ter cara de LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.
OBS: Não queremos dizer que as pessoas de bela aparência irão ficar no dia do arrebatamento, pelo contrario, pois ninguém será julgado por sua aparência, mas pelas suas obras e pela fé.
Pois somos todos lindos, pois Deus nos fez a sua imagem e semelhança.

0 comentários:

Postar um comentário

Juventude Santa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados